domingo, 28 de maio de 2017

TONIC COMBO

Na Sociedade Artística Musical Carvalhense ontem dia 27 de Maio de 2017  no âmbito das comemorações dos seu 130º  Aniversario atuaram   a  jovem banda de Jazz, Tonic Combo,
Uma atuação  muito aplaudida pelo público presente.

Mais fotos clicar na imagem
Fotos de Paulo Pereira

, Alguns dos membros da banda falaram um pouco  ao Foz ao Minuto sobre  este projecto musical e quais as expectativas. 

João Gomes esclareceu que o projecto «começou à cerca de 1 ano e meio», com o próprio João e o Alexandre, devido a ambos tocarem jazz, surgindo «assim a ideia de formar um grupo, um quinteto de jazz, e daí surgiu os Tonic Combo, posteriormente pensou-se no nome e essas coisas todas mas foi assim que tudo começou».

No que diz respeito ás expectativas, João mostrou-se desejoso de «começar arranjar concertos e gradualmente irem evoluindo num caminho que passa também por tocar mais originais».
Alexandre Cardoso foi peremptório em afirmar que «as expectativas são a possibilidade de mostrar às pessoas o trabalho que a banda faz, porque a maior parte dos elementos estudou jazz e querem mostrar o estilo a quem os ouve».

João Oliveira explicou que «este projecto nasceu no âmbito de todos serem estudantes de jazz, e juntarem-se para começar a trabalhar aquilo que  já estavam a estudar na escola». Realçando que se trata de « um projecto para levar para a frente, e ao nível das expectativas, passam por ter agenda cheia e conseguir arranjar identidade própria enquanto banda, fazendo música e acima de tudo divertirem-se naquilo que fazem».

Sem comentários:

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo
Copyright © 2008 Blog dos Carvalhais [TM]. All Rights Reserved